sábado, 25 de dezembro de 2010

Compartilhando a vida ...


Nossa intimidade não depende apenas da presença...Compartilhar a vida com voce,tambem não depende de estar na mesma cama...O comprometimento,não deriva de tempo de convivencia por termos gostos iguais...Quando demonstramos nosso amor,não demosntramos só com gestos...As vezes achamos que um amor não é possível,mas devemos aceitar isso...Viver isso...Isso não o faz desaparecer,nem diminui sua intensidade...Aliás aumenta,e onde existe amor não existem barreiras,porque o amor vence tudo,se concretiza e realiza nossos sonhos.

Um comentário:

  1. A poesia nasce da dor.
    Morre o poeta tantas vezes
    Quantos versos cria.
    Mas a morte produz a renovação.
    Morrem frutos velhos de uma árvore ressequida.
    São frutos que lhe roubam as forças,
    Que lhe tolhem os galhos.
    Estou gasto como seixo de rio,
    pedra limada pela água,
    pelo trilhar de pedras.
    Tantas lágrimas já derramei
    Que se secaram meus olhos.
    O alegria deles sumiu,
    o sorriso de meus lábios fugiu.
    Tu és a alegria de meus dias,
    Tu és quem traz vida ao meu coração!
    Minha alma clama por ti,
    Meus lábios clamam por teu beijo.
    A noite é alta, a manhã se chega.
    Com ela, renascerei em teus braços,
    uma vez para todo o sempre.
    De ti farei minha morada,
    e cuidarei para que tenhas,
    sempre, sempre, sempre,
    plenitude de amor, paz,
    e vida ao meu lado.
    Sempre.

    ResponderExcluir