sábado, 29 de janeiro de 2011

Almas que se amam ...


Entre o amanhecer e o anoitecer,nossas almas adivinham a extensão da nossa saudade...Diante da emoção,sabemos dar vazão aos sentimentos que afloram na cumplicidade dos momentos tão bem vivenciados...Nossos olhares já conhecem a dimensão desta nossa amizade e amor...Expressam por nós,as palavras que guardadas dentro do peito,explodem quando na realidade se encontram...São momentos intensos que deixamos fluir na leveza espiritual e natural de nossas almas que se amam.

Um comentário:

  1. Onde estão os lábios que beijam os meus?
    Onde, as mãos que aquecem meu rosto?
    Onde, o corpo em que navego em ondas?
    A saudade aperta como tenaz,
    ferindo meu coração já exausto,
    impiedosa e cruel senhora de mim.
    Faz de minha alma mero brinquedo,
    que minha amada almeja sem cessar,
    como mar que anseia a terra acariciar.
    Tempo de saudade é tempo de dor,
    tempo de espera, tempo sem cor,
    em que a crua escuridão ofusca.
    Saudade é vontade de tempo,
    Vontade sem fim de alguém,
    Que nunca deveria se distanciar ou partir.
    Onde estáis, minhas delicadas e alvas mãos?
    Onde, vós, rubros lábios, quentes e doces?

    ResponderExcluir