sábado, 12 de março de 2011

É preciso ...


É preciso ter maturidade para falar "Eu errei"...É preciso ter ousadia para dizer "Me perdoe"...É preciso ter sensibilidade para expressar "Eu preciso de voce"...É ter capacidade pra dizer "Eu te amo".

Um comentário:

  1. Concordo com você...Mas será que a pessoa que errou tem consciência?as vezes o amor é tão cruel contigo que não tem a capacidade de ver a mascara que estão usando para você..Errar é humano pois somos revestido por essa película desastrosa que te faz cometer barbaridades e ser ridículo. Em quanto outros riem de tua inocência da tua honestidade.porque amar alguém(é preciso ser honesto consigo mesmo).Meu caro e grandioso amado e amigo,a humanidade é sórdida e incapaz de ser humilde em atitudes e palavras.O mas cômodo, é enganar e brincar com os sentimentos.E amar hj em dia tornou-se praticidade...eu vou amar porque irei ter retorno no que invisto no que faço no dia-a-dia!Cabe a nós sermos mas cauteloso com quem conhecemos ou convivemos,o mundo está cheio de palhaços que usa sua máscara para ganhar alguém,mas o palhaço deve lembrar que seu dia de fazer alguém sorrir pode ser invertido e ele próprio ter que tirar sua máscara para pode chorar.....O importante é você em tudo tirar sua experiência e seguir, porque lá na frente irás precisar com certeza....Ame independente de ser amado,pois amar não exige troca.Portanto ame como puderes,a quem puderes,o quanto puderes,mas lembre-se de "Amar"..sem precisar pedir que esse alguém saiba te dizer Eu
    errei a gravidade do erro que ele te fez servirá para ele próprio!!!!!!!!

    ResponderExcluir