sábado, 2 de abril de 2011

Minha busca ...



Busco ouvir teu corpo...Teu tesão...Busco o que adoro...O teu cheiro de femea...Seu sabor...Busco seu corpo nu...Te abro...Arreganho-te todinha para receber esse homem que sou eu...Que brinca com voce...Te bate com desejo,trazendo a dor que gosta de sentir...Te mordo os ombros...Te puxo os cabelos...Te xingo em meio ao meu tesão,que aumenta a cada palavra proferida...A cada gesto,buscando o que ainda não saboreou...Te faço sentir tudo o que ainda não sentiu...Buscando sua fonte de amor...Te levando até a paz do gozo e do amor...É assim que sei amar.

Um comentário:

  1. Nosso corpo é simplesmente o cofre de todos os desejos incontidos,amores mal resolvidos,tesão fluindo e gostos de prazer guardado!Somos nossos desejos em plena ânsia do gozo sem limites,sem relógio para nós policiar de limites e horários que no desespero do prazer esquecemos que existe mundo,pessoas,preconceitos,sociedade e etc......Lembramos que somos feitos de desejos e que procuramos fazer parte dessa ânsia deliciosa
    que é os corpos unidos buscando prazer no infinito sabor dos desejos saciados.........Onde você não precisa fingir ou sofrer,basta querer saciar sua sede de amor e sentir o prazer,no qual nos deliciamos sem culpa só naquele momento de amor explicito aflorado entre ambos...........Amo como uma felina louca pelo macho na busca do prazer que teima em fugir,em se esconder e nesse desespero que me encontro saciando o meu prazer.Mas é difícil amar,gostar e reunir o gostoso gosto do prazer pois vivo procurando em caminhos obscuros sem resultados,só mesmo no meu desejo que só eu sei como estou me sentindo...Mas não me canso de procurar o que ficou para trás sei que foi bom,sei que tenho lembranças de momentos marcantes e gostosos,mas que só ficou e não mas voltou........

    ResponderExcluir