sábado, 3 de dezembro de 2011

Minuto seguinte ...



Dizem que a gente tem o que precisa,não o que a gente quer...Tudo bem...Eu não preciso de muito...Eu não quero muito...Eu quero mais...Mais paz...Mais dinheiro...Mais noites bem dormidas...Mais sorrisos...Mais beijos...Mais poesia...Mais verdade e mais amor...Eu quero alguem que comigo,fique jogado no tapete da sala...Eu quero pouco e quero mais...Quero alguem que se fundi comigo...Quero eu...Quero domingos de manhã com alguem,acordando ao meu lado...Quero cama desarrumada...Lençol e travesseiros jogados...Quero o beijo...Quero o cheiro...Quero o gosto...Quero aquele olhar que não cansa...Olhar de quem ama...Olhar de quem não trai...Quero o desejo que escorre pela boca e pelo sexo...Quero com alguem o segundo no minuto seguinte.

Um comentário:

  1. Se tivéssemos tudo que precisamos, não ficaríamos aí... Sonhando...Querendo coisas tão simples...Eu não sei que prazer é maior: Dar ou receber todas essas coisas!
    Amei o jogo no tapete, o lençol, o cheiro..
    Que tal o café na cama, preparado com o mesmo amor da noite passada?
    Obrigada Romântico,por colocar aqui, o que vai no coração de quem sabe o que é o amor
    Beijinho.

    ResponderExcluir