sábado, 3 de abril de 2010

Meu caminho ...


O caminho que escolhi é o do amor...Não importam as angustias,as dores,nem as decepções que vou ter que encarar...Escolhi ser verdadeiro sempre...No meu caminho o abraço é apertado...O aperto de mão é sincero...O amor é real e verdadeiro...Não estranhe minha maneira de sorrir,de te desejar o bem...Não estranhe se eu me emocionar com suas historias...Se eu chorar junto com voce...Afinal sou um ser humano que fez a opção pelo bem...É assim que enxergo a vida...É assim que eu acredito,que vale a pena viver.

Um comentário:

  1. թΐ๖ۣۜL๖ۣۜLਕґ5 de abril de 2010 às 00:43

    ...o amor traz em si algumas 'coisas' que levam a outros patamares da existência...
    confunde...
    modifica..
    encaixa...
    ajusta...
    gera...
    embeleza...
    como se fosse um sotware que 'liga' o espiritual e o físico...
    É uma das manifestações da grandeza de um Criador..
    cujo 'compreender' nos foge ao domínio....
    Pode não ser entendido na 'plenitude'...
    ou nas suas regras 'malucas'...
    mas é a 'configuração' da perfeição...
    É um 'hacker' que invade...sorrateiro as nossas vidas...
    ignora o tempo... e manipula o impossível...
    foge de nós... e se mostra 'travesso'...
    a cada instante..
    uma 'química' se faz e refaz...
    corpos sedentos de amor e de junção...
    então..ficamos perplexos..tentando explicar tudo...
    buscando na sensatez uma 'cura'...
    que não vem ...nem virá....
    então vamos entender que...
    SE O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO
    O AMOR DESCONHECE O TEMPO...


    ____♥۩ஜ υltίмσ яoмαntico ஜ۩♥____você 'escolheu' o caminho 'certo'...vá em 'frente____vale a pena viver...___________mesmo!!!____

    ResponderExcluir