quinta-feira, 8 de abril de 2010

Para as mulheres que amam ...


Não machuque seu coração...Existem respostas,e todas elas estão com voce...Tantas e tantas que traduzem um amor...Existe um amor absoluto...Dono de ternuras eternas...Todas sentidas por voce...Pra voce...Deixa florescer no coração,as alegrias que sua presença provoca,e teu jeito de ser,fascina emoções de carinho,amor e paixão...Não guarde incertezas,quando é evidente a entrega do amor.

Um comentário:

  1. Preciso...
    Preciso ser amada...ser tocada...ser desejada ...preciso matar esse desjo que tanto me enlouquece...preciso realizar minhas fantasias pra assim me livrar delas dando lugar pra outras..preciso sentir o teu corpo sobre o meu,sua boca passeando pelo meu corpo procurando por lugares jamais encontrado,preciso ser acariciada e molhada com a saliva da tua boca,preciso ser penetrada e assimm sentir o mais alto nivel de prazer...Sou só desejo...tesão...precisando ser saciada

    ResponderExcluir