sábado, 3 de abril de 2010

Uma mulher de sobrenome "PILLAR" ...


Hoje,quero deixar aqui gravado,o meu carinho e minha admiração por essa GRANDE mulher...Mulher amiga e companheira... Uma pessoa amavel que não tem como descrever...Uma mulher vitoriosa na vida,transparente,meiga,carinhosa e atenciosa...Uma mulher que hoje faz parte da minha vida,mesmo sendo virtual,mas que na realidade existe dentro de mim...Por vezes foi e é minha força,me escutou,me aconselhou,queria minha felicidade,me ajudou em tudo,até mesmo me criticou quando houve necessidade...Nossa amizade veio de longe,veio de anos,e no decorrer do tempo se fortificou,e assim sendo,passou a ser minha unica e grande amiga,onde se tornou minha confidente...Por vezes tentaram destruir a pureza da nossa amizade com a maldade,mas não há mau que vença o bem,e assim,suportamos tudo e todos e chegamos a vitoria...A emoção me comove no momento,por não poder estar diante dos seus olhos,dar um abraço e poder dizer: VOCÉ É MINHA GRANDE E UNICA AMIGA...Aqui deixo todo meu carinho e admiração por voce,agradecendo por tudo que fez por mim,a cada palavra escrita ou teclada,por dispor do seu tempo,para me ouvir e estender a mão quando mais precisei...Tudo isso é voce...Tudo isso se resume em apenas seis letras..."PILLAR"...Amo voce minha amiga...Grande beijo desse seu eterno amigo...♥۩ஜ O Ultimo Romantico ஜ۩♥

3 comentários:

  1. թΐ๖ۣۜL๖ۣۜLਕґ4 de abril de 2010 às 02:41

    ________________mαis umα vez recebo de Deus umα ‘grαçα’__________
    .. e ...dessα vez elα ‘veio’ αtrαvés de você..
    sou cercαdα por pessoαs ‘incríveis’...
    e em cαdα umα delαs sinto α presençα de Deus...
    _____obrigαdα....αmigo lindo...αmigo αmor!__
    ...existem pessoαs em minhα vidα...
    que me deixαm feliz... pelo ‘simples’ fαtode terem ‘cruzαdo’ meu cαminho...
    é o momento ‘mágico’..de ter ‘mαis’ um αmigo...
    que...mesmo não estαndo ‘junto’...
    mesmo quαndo distαnte..
    ‘permαnece’ em meu pensαmento...
    ___________esse αmigo está ‘retrαtαdo’ em você____
    ...um αmigo fiel...que é umα ‘poderosα’ proteção...
    você ...pαrα mim...é um ‘tesouro’...
    porque ‘αcrescentα’ felicidαde à minhα vidα...
    α nossα αmizαde não é friα...impessoαl e desprovidα de sentimento...
    não...bem pelo ‘contrário’....
    ..elα é singelα... surpreendente e sincerα...
    e nós α ‘vivemos’...
    e temos o privilégio de ‘desfrutαr’ o belo que elα nos proporcionα...
    em ‘diferentes momentos...e em ‘tαntαs’ situαções..
    somos αqueles que... mesmo nuncα tendo nos visto...
    nos αdmirαmos.. e nos respeitαmos pelα nossα ‘essênciα’....
    você ficαrá pαrα sempre em minhα memóriα...
    levαrei você no lugαr mαis ‘lindo’ do meu corαção...
    porque ser αmigo...é ouvir...é confiαr...é αmαr..
    e.. αmigo de verdαde..
    ’ficα’ pαrα sempre em nosso corαção ...
    αssim como αs ‘pegαdαs’ nα αlmα...que são ‘indestrutíveis’...
    você é muito ‘importαnte’ pαrα mim...
    ____________Eu lhe αdoro muito!_______
    ...suα αmizαde... pαrα mim... tem um vαlor ‘enorme’...
    e..nαdα que eu possα dizer α você...
    pode ser tão ‘especiαl’ ou mαis ‘significαtivo’...do que ter suα αmizαde......
    obrigαdα pelo cαrinho em ‘dedicαr’ α mim...
    pαlαvrαs lindαs...surpreendentes...delicαdαs..αmorosαs...
    me fez ‘mαis’ feliz...pode αcreditαr......
    nossα αmizαde é eternα...frαternα...não se corrompe..não se destrói...
    ______AMIGOS PARA SEMPRE_______________________



    .....quɛ ɱѳʀʀαɱ tѳɗѳร ѳร ɱɛuร αɱѳʀɛร...ɱαร ‘ɛɳʆѳuquɛcɛʀɛi’ รɛ ɱѳʀʀɛʀɛɱ ѳร ɱɛuร αɱigѳร...pѳiร ɳãѳ ɦá ɳαɗα ɱαiร ‘pʀɛciѳรѳ’ ɗѳ quɛ uɱα αɱizαɗɛ ѵɛʀɗαɗɛiʀα..........
    - ѵiɳiciuร ɗɛ ɱѳʀαɛร –


    ...beijinho de 'luz'..
    α 'luz' que vαi 'iluminαr' os cαminhos
    que...αindα...vαmos ‘percorrer’.....
    ________αmo você meu 'eterno' αmigo____________________

    Pillαr

    ResponderExcluir
  2. Sem amor,não poderíamos sobreviver.
    Os seres humanos são criaturas sociais,
    e sentir-se valorizado pelas pessoas,
    é a própria base da vida.

    Voce é incomparavel amiga "PILLAR"

    Agradeço pelo carinho postado...Bjs minha Linda,querida,estivavel e eterna amiga "PILLAR"

    ResponderExcluir
  3. Linda homenagem viu ,digo por vcs dois que amo demais sem duvida alguma essa nossa amiga é uma mulher admirável que despertar curiosidades enfim parabéns amigo por deixa aqui esta homenagem a uma pessoa tão magnífica que é a Pillar.Beijos sempre!

    ResponderExcluir